Termos de uso e avisos legais

Ao realizar qualquer prática referente as informações oferecidas em nosso site ou em qualquer um dos info-produtos aqui ofertados, ou em caso esteja em dúvida, o bom senso deve ser usado. Se não o fizer, o usuário está agindo por sua conta e risco. O comprador ou leitor do Instituto MC, sozinho, assume todos os riscos sobre qualquer coisa que possa aprender aqui. Este website não é responsabilizado por nenhuma piora, ou por nenhum outro problema que o usuário possa vir a apresentar. A idéia básica do é deixar o consumidor mais feliz e preparado para enfrentar as situações da vida.

Todos os dados cadastrais informados (Nome, Telefone, Endereço, E-mail, etc.) somente serão utilizados com o propósito de envio de informações a respeito de divulgação de info-produtos, alerta de novidades, promoções e descontos.

Política de reembolso

Caso não obtenha resultados satisfatórios ou em caso de insatisfação com o conteúdo após o pagamento de qualquer infoproduto aqui oferecido, o usuário poderá solicitar o reembolso do valor gasto via e-mail, que será efetuado sem quaisquer perguntas ou empecilhos dentro do prazo de garantia (7 dias).

O visitante que comprar qualquer infoproduto do site Instituto MC estará automaticamente concordando com todos os termos aqui descritos. É de extrema e única responsabilidade informar corretamente os seus dados cadastrais, principalmente informar um e-mail válido para que possa receber as informações necessárias para o acesso do infoproduto contratado.

A partir do momento em que o comprador tenha preenchido o e-mail incorretamente, é de sua única responsabilidade entrar em contato através do endereço: massoterapiaecuidado@gmail.com para informar o e-mail correto, junto com todas as suas informações cadastrais, para o envio das informações necessárias após o pagamento. Ficando dessa forma o website livre de qualquer responsabilidade sobre a informação incorreta de dados pessoais e endereços eletrônicos. O pagamento dos infoprodutos é processado de forma segura através da Hotmart, empresa do Grupo Buscapé. Os dados de acesso ao conteúdo contratado só serão enviados após a confirmação do pagamento.

Fraudes

Ficam os alunos, que utilizarem de má fé, na falsificação de Certificados, Carteirinhas, Propagação de aulas sem autorização ou Preenchimento de solicitação de Certificado duplicado em nome de terceiros, sujeito à sanções penais previstas no código penal para o crime de Estelionato, Art. 171 do Código Penal de 1940. 

Também ficam sujeitas as sanções supracitadas, os que, passado o prazo de garantia e reembolso, e recebido o Certificado seja digital ou físico, venha a bloquear o valor pago diretamente na operadora de Cartão de Crédito (Operação conhecida como Chargeback). Quando será realizado boletim de ocorrência eletrônico, caso o pagamento não seja reestabelecido dentro do prazo de 24 horas. 

Suporte : massoterapiaecuidado@gmail.com

INSTITUTO MC - PRETO TRANSPARENTE.png